Amiga Jo,
Não sei se hei-de rir, se hei-de chorar... É que tu hoje surpreendeste-me e de que maneira. (Atendendo à diferença horária não sei bem a quantas ando e deves estar a dormir ainda, mas para mim é 26 de Março, de manhã magnífica). Também nem sei como começar o comentário que transportarei para artigo assim que puder.
Prendeste-me toda a atenção e os dedos estão lentos por cima das teclas, ao contrário do que é habitual. Confesso-te que para fazer um artigo a velocidade atropela as teclas mas, hoje, estou tanto por dentro como por fora com uma lentidão que nem imaginas. E isto porque adorei o teu artigo e quando adoro uma coisa fico a contemplá-la com aquele aperto de coração...
Obrigada pela leitura que fazes de mim, pela beleza da tua escrita dedicada a mim. Não mereço tanto elogio porque há valores que já se perderam mas isso não impede que confesse uma coisa: é verdade que sinto em mim o pulsar de um dom, de um gosto especial e de uma descoberta, que vai fazer 4 anos, pelas rimas, pelos encantos da nossa Terceira, pelas tecnologias e sobretudo por conhecer novos horizontes. (Será que algum dia irei à América?! Sabe-se lá. Já me aconteceram tantas coisas que esta seria apenas mais uma e um bom acontecimento).
Eu cheguei ali quando vi um comentário teu no blog do Luís Nunes, «Ideias e Ideais»: "O meu nome e Paula e vivo na Califórnia . Sou natural da ilha Terceira" (...). Li tudo e então a curiosidade trouxe-me até aqui porque dizias que eras principiante e eu pensei...
«Hummm, deixa cá ver se precisa de alguma ajuda para um selo...»
Sou maluca por criar selos (logótipos) de blogs. É uma mania como qualquer outra.
Quando vi as tuas joaninhas (com "h") disse para mim:
«Hummm que belo selo!»
Mas não revelei essa minha preferência. Larguei logo uma sextilha a ver se atraía a tua atenção. Não demorou muito e vi que sim, que tinhas aceite o comentário e que até conhecias o meu blog :)
A partir daí é o que está à vista de todos: um crescente de amizade. É assim a família bloguista, uma constante troca de artigos, comentários que despertam sorrisos, risos e também o contrário.
Gosto do teu blog porque me desperta um lado que anda mais nublado e que, fruto de circunstâncias da vida, deixou de ser o que era. Eu era uma mulher sempre de sorriso aberto mas a vida tratou de me colocar algumas rugas de tristeza. Para mim, criar um blog foi uma bênção.
Ainda bem que o teu blog transborda alegria nem que o coração chore de saudade pela tua freguesia de S. Pedro.
Que este extenso comentário sirva para te dizer que:
SIM! ACEITO DE BOM GRADO SER MADRINHA DO BLOG DA JOANINA, sem "H".
Agora estou a rir porque vou ter de criar uma lista de apadrinhamentos novos :) para não esquecer os meus afilhados (as) :)
Para selar a nossa amizade criei uma caixa de texto do código do teu selo, para colocares num "Componente" da edição do blog e que aparecerá na barra lateral logo que indiques o número do "Componente" nas "Posições", que é outra das secções da área de edição do blog.
e Ctrl+V p/colar
o selo no seu blog)
As cores estão catitas,
As imagens são bonitas.
Dou vivas à Joanina!
E por ser da Terceira
- Afilhada verdadeira -
Sem "h" seu blog assina.
Mil abraços para ti e marido com desejos de toda a sorte do mundo. Deus te dê muita alegria e felicidade.
Rosa Maria Silva
Olá.
ResponderEliminarEstive a ler o seu post com mta atenção, e kero dizer k concordo...
Cada post publicado, é para nos bloguista ou blogueiros, como keiram xamar, um filho, um pedaço do mais intimo de nós.
Por isso, é tb com mta alegria e entusiasmo, k kando recebo a noticia de um comentário ao meu blog, vou rapidamente lê-lo.
Cada palavra escrita, cada opinião dada, é um alento para continuarmos a escrever...
Por isso lhe digo:
MUITOS PARABÉNS!!!
O seu blog está magifico.
Continue sempre assim.
Bjks.
Lala (",)
Amiga, obrigada mais uma vez!!! Adorei o artigo! Adorei o selo e a quadra actualizada! :)) ... Vou transportar para o meu blog. Já tinha pensado como será que se faziam aqueles selos que toda a gente tinha... Graças a ti, já tenho um!!!! Acabei de me levantar, foi uma agradável surpresa! Beijinhos e ate já !! Ou será que devo dizer, madrinha sua bênção ? :))) Jo
ResponderEliminarahahahahaha Deus "t'abançoe"!
ResponderEliminarMuito obrigada.
ResponderEliminarVou tentar visitar o seu blog. Ainda bem que os comentários estão chegando. Não estou a conseguir é responder em tempo útil. Mas haverá sempre tempo.
Bjks