Às vezes basta mudar o cabeçalho, a apresentação da barra lateral e alguns componentes da personalização intermédia do blogue para parecer que se vestiu uma farda nova.
Quem me visita ao longo de tantos meses (ver barra lateral), já deve ter percebido que não sou de ficar com a mesma farda durante muito tempo. De vez em quando surgem marcas de mudança. A rotina cansa-me.
Já nem lembro bem quantas vezes já mudei o visual do meu blogue mas desta vez foi um começar de novo.
A imagem do cabeçalho saiu e deu lugar aos - Sonhos da Azoriana / Açoriana, porque tudo (ou quase tudo) que escrevo muitas das vezes são isso mesmo. Uns são realizados outros nem por isso. Há uns que quando se realizam originam marcas de mudança... Continuo sem anonimato porque tenho motivos mais que suficientes para ter alegria de ser descendente de pessoas que muito fizeram pela sua terra e ainda bem que não são famosas nem pertencem ao Jet7.
Este é um Domingo de tarefas diferentes, novas inspirações e cheira-me que vêm por aí novidades...
A novidade neste blogue, na barra lateral, é a inspiração:
Pétalas da Serretense
(capa não editada)
Quando rasgo
a manhã
e abraço a noite
faço das pétalas do
meu viver...
cadernos de alguns
«sonhos»
não editados.
2007/03/25
Rosa Silva ("Azoriana")
Etiquetas
abusos
(2)
açores
(1436)
agradecimentos_dedicatórias_aniversários
(1570)
bparlsr
(1)
cmah
(3)
coimbra
(8)
destaques
(2098)
especiais
(114)
eventos_informação
(1454)
ganadaria_bruno_rocha
(2)
hseit
(10)
inteligência_artificial
(3)
jornal_da_praia
(9)
lar_doce_livro
(3)
mabo_neta_matilde_alexandra
(28)
minhas_coletâneas
(1243)
mulheres_na_cantoria
(4)
nossa_senhora_milagres
(3)
personalidades
(1386)
personalidades_manuel_gonçalves_correia
(1)
personalidades_museu_carlos_tomás
(1)
pessoais_assim_de_repente
(2)
pessoais_da_azoriana
(2837)
pessoais_desenho_sonetos
(2)
pessoais_in_pergaminhos
(2)
pessoais_livro_serreta_na_intimidade
(18)
pessoais_onda_de_sonetos
(1)
pessoais_pétalas_da_serretense
(22)
pessoais_recheio_de_rimas
(1)
pessoais_sentir_ilhéu
(39)
pessoais_soneto_ou_sonetilho
(983)
pessoais_um_olhar_terceirense
(4)
poeta_álamo_oliveira
(7)
poetas_roseangelina_&_diniz_borges
(1)
quinta_do_olé_toiro_ter
(1)
rancho_santo_amaro_pico
(1)
serreta
(778)
serreta_150_anos_sfrs
(4)
srpcba
(1)
terceira_plus
(5)
Marcas de mudança...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bom look também o mudei o do meu cada vez um prazer maior ver um blog sobre as ilhas dos amores
ResponderEliminarObrigada pela visita.
ResponderEliminarQuanto a ser "um blog sobre as ilhas dos amores"... bem... neste momento consta que vai para o ar, na próxima 2ª feira, uma novela cujo título é "Ilha dos Amores" e foi filmada na ilha de São Miguel, que é do grupo oriental, e a maior ilha dos Açores, que muitas vezes até lhe chamam a "capital" dos Açores (acho que isso não é bem assim, mas não sou bairrista, apenas gosto mais da ilha Terceira porque foi nela que dei os primeiros passos), mas como ia escrevendo [pausa para retemperar a força dos dedos... "ai Jasus!"] escrever que o meu blog é sobre as ilhas dos amores não é a pura verdade... (por cá umas boas filmagens também não ficavam nada mal, garanto... temos maravilhas que juntando um bom elenco e uma história a condizer faria as delícias dos olhares de todo o mundo). Isto foi só um comentário para ficar(em) a saber que quando falarem ou escreverem "ilha dos amores" estão a referir-se mais propriamente a uma ilha, porque se for para incluir outras do arquipélago dos Açores devem escrever: ilhas dos amores, de flores e muitas cores.
Estive a ler um pouco da apresentação da dita novela e acho que a história faz-me lembrar algo que já li no passado. Na actualidade quero crer que seria outra história.
A novela Ilha dos Amores irá ser filmada nos Açores, na ilha de São Miguel, mas também não me venham com a desculpa e com a teoria que vão apenas filmar uma ilha e não os Açores.
ResponderEliminarNão sei pk os terceirenses insistem numa parvoíce tão exagerada. às tantas se a novela fosse filmada na Terceira já ninguém dizia um "AI".
Poupem o nome e o pretexto "AÇORES" para tentarem justificar a vossa falta de credibilidade e dor de cotovelo quando o que estão a querer falar é o porquê da ilha Terceira ter ficado esquecida!