Alegrias & Surpresas

O valor que dou às minhas pequenas coisas dura apenas enquanto eu viver. Após a meta final hão-de ser faladas por uns, esquecidas por outros ou nem isso. Mas o que interessa é que eu dou muito valor aos momentos que tenho dedicado à blogosfera que me tem dado mais alegrias que tristezas, sobretudo quando me chegam às mãos reflexos das amizades que tenho vindo a construir através de escritos, imagens, agradecimentos, pensamentos, regionalidades, dedicatórias, destaques, etc. Mesmo que os meus posts sejam costurados de mais sonhos que vivências, fazem parte da minha existência e ajudam-me a virar a página de cada dia.

Isto tudo para vos revelar que recebi cartas/postais oriundas de pessoas que já fazem parte do meu registo diário e também de familiares ausentes no estrangeiro.

Uma das cartas não me surpreendeu mas, mais uma vez, colocou-me sorrisos. Obrigada Ailaife! E fica atento ao correio normal. :)

Outra grande surpresa veio de USA, da nova amiga - Katharine Baker, a quem já dediquei um artigo, e que é a tradutora e criadora da página alusiva ao romance do poeta Álamo de Oliveira - I No Longer Like Chocolates.

Há surpresas mesmo boas!

Azoriana

6 comentários:

  1. Boas Festas! Que a mensagem da Paz, do Amor e da Fraternidade seja ouvida num só tom.
    FELIZ NATAL!!

    ResponderEliminar
  2. Realmente Rosa, a blogosfera é uma ponte que une pessoas que estão distantes e que nem se conhecem pessoalmente, pois aos poucos vamos conhecendo o que elas sentem e pensam...não achas?
    Parabéns por receberes cartas, postais e outros lembretes.
    Eu também tenho recebido muitos "Miminhos de Natal", e esses são os que mais gosto.
    beijinhos
    Tua amiga
    chicailheu

    ResponderEliminar
  3. Boas Festas com muito amor,saúde e paz amiga

    ResponderEliminar
  4. Quando a sinceridade brota do coração, é como a água pura que jorra de uma nascente: lava a sujidade que se acumulou e rega novas plantas que se enchem de vida. É um pouco assim a blogosfera feita de pessoas sinceras.

    Bom Natal.

    ResponderEliminar
  5. Nesta era digital, é sempre agradável receber um postal de Bom Natal. Bem hajas. :)

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que descreves é sempre tão gratificante. Também tive os meus!
    Beijos


    (só hoje consegui abrir o teu blogue)

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! Volte sempre!