Fazendo um ponto da situação presumo que falta apenas um dia para a votação da blogagem colectiva de Março terminar. Desta vez, sinto que a minha participação, em prosa, não foi merecedora de qualquer click. Não restam dúvidas que sempre me atrai mais a rima, mesmo que me digam o contrário.
Posto isto, falta apenas esta noite, um dia e metade do outro que é o das "mentiras", coincidente com a Quinta-feira do Lava-pés, da Semana Santa de 2010, para que eu tenha mais uma passagem de ano, se Deus quiser. Até às trezes horas do dia 1 de Abril costumo ficar numa ansiedade repetente: será que vou completar este ano e entrar no novo?!
Se conseguir comemorar a data tenho alguns desejos pequeninos: o primeiro prende-se com uma visita que gostava de repetir. Fará precisamente um ano que por lá passei e trouxe umas recordações; o segundo era ter um ou mais comentários nem que fosse com um simples "olá"; o terceiro era ter a minha família reunida em alegria comigo, uma vez que o dia seguinte (Sexta-feira Santa) é um dia triste motivado pela Paixão do Cristo Jesus.
Que todos possamos comemorar a Páscoa que nos liberta para uma nova vida e que o perdão seja um abraço de paz.
Agradeço a todos que me tem visitado aqui no blog e a quem me tem adicionado na nova modalidade - Facebook, a que aderi, sem ser para participar em jogos e/ou aplicações de entretenimento mas tão somente para encontrar novas amizades, criações de grupos temáticos e visitar parentes de longe e/ou de perto com um simples toque de tecla.
Não sei se vou escrever algum post até ao dia de aniversário... Até lá me aguardem, por favor!
Rosa Silva ("Azoriana")
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita! Volte sempre!