Andam a votos e eu com sono...

Enquanto que nos USA estão a votos duas personalidades (branco e verso) eu estou com sono porque tenho falta de dormir pelo menos umas oito horas seguidas. E cada vez fico com menos horas para dormir depois de ter na mão alguns papéis importantérrimos e que me levaram os últimos euritos.



Eu ainda acho que dorme-se melhor quando o tecto pertence a outrem, quando não se tem tantos papéis com o nome gasto de ser repetido e a escrita não rima bem. Mas antes ter tecto do que não ter, o pior é se o venho a perder. E aqui está uma pobre rima deitada.



Ainda hoje ouvi que a poesia não vale nada, que não há gosto por versos... Será mesmo?! Então eu sou uma excepção porque gosto de alguma poesia e de versos e do verso, que neste caso, é Obama. Oxalá que se saiba depressa o resultado desta grande eleição.



A Joanina é que está lá perto dos votos. Alô, hello! What happened?



@z(º)riana

1 comentário:

  1. Oh amiga, o que aconteceu foi que ganhou o Obama, e eu fartei-me de chorar e mais a família do meu Husband ao telefone!!! Isto e um momento histórico, e como deves calcular muito importante para nos!! E lindo ver, e sentir, a alegria daqueles que também são a minha família e a quem eu amo!! Estou tao feliz!!!
    Bj da Jo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! Volte sempre!