Estou fazendo rima "deitada", porque em pé não posso estar, estou mesmo muito cansada de pelas ruas andar. Avistei poderio de gente, a beber, a comer e a desfilar. Estive na Rua da Sé presente para tudo muito bem apreciar.
Veio o carro de Guimarães com seu Castelo altaneiro; a seguir a ponte do Porto e o seu vinho verdadeiro; Sintra com Palácio da Pena, com o pequeno e a pequena; Évora e o Templo de Diana que ao olhar não engana; por fim vinha a Rainha de Angra do Heroísmo, linda, sorridente e rica de simbolismo. Com bolinhas de sabão simbolizando champanhe (e nenhuma delas se acanhe)... Foi assim todo o caminho num "adeus" com muito carinho.
Chegando à recta final subiu à Câmara, triunfal. O discurso proferiu com voz sonante e bela o conduziu.
E eu a pensar em ti... uma "curta metragem" produzi... A imagem não é tamanha mas foi a minha façanha. O telemóvel ficou cansado e a mais não foi obrigado.
Acredita que de ti falava a quem ao lado me acompanhava. Foi então que veio a ideia de irmos às "donas donetes"... Viemos por beira mar e vimos luzir os foguetes para a "nova onda" começar. Porto de Pipas em festa não há onda como esta!
Jorge Palma hoje vai estar com "Encosta-te a mim" no "Pipas ao Vivo" a brilhar. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita! Volte sempre!