De Ailaife Blog, de A. Flores, grande amigo tripeiro:
Pois cá estou eu. Não poderia faltar a este aniversário de um blog que "quase vi nascer". Aliás.... assisti mesmo ao parto :):).
Deixei o meu primeiro comentário, e quase de imediato chegou a retribuição da tua parte. A partir daí, nasceu uma "cumplicidade" que ainda hoje existe e "deu frutos", pois já não somos simples "bloguistas", mas sim amigos, separados por um imenso Oceano, mas que nutrem algo de bonito nesta vida que é AMIZADE, (que respeito e prezo muito). Ainda me lembro dos pedidos de ajuda e troca de experiências. Nessa altura, andavámos os dois às voltas com os templates e dúvidas que surgiam, e através do msn, ora experimenta assim, ora experimenta "assado"...lá resolvíamos (resolvias!!!) o problema. Ficaste "triste e zangada" comigo (confessa) quando abandonei a plataforma do sapo, mas a verdade (e tu sabes disso), é que o sapo nessa altura, dava muitos problemas (não te desculpes que estava no início), e pouco ou nada ajudava os seus clientes/utilizadores, facto que me irritava solenemente e que originou muitos bloguistas/blogs sairem da plataforma.
Hoje, passados que vão 4 anos, os nossos blogs continuam de boa saúde. Continua a dar-me imenso prazer escrever no meu, e regressar aqui para te (re)ler como sempre o fiz e continuarei a fazer até que um dia... como tudo na vida... acabe.
E chega de conversa, pois é suposto aqui ficar um comentário e não um post. Para o ano (se lá chegarmos, assim espero) temos que arranjar uma festa "em grande". Talvez uma viagem (quem sabe?) até essas bandas (mesmo tendo medo de voar), dar-te um grande e apertado abraço cheio de carinho e amizade, características da "Malta Tripeira"!!!!!
Parabéns mais uma vez;)
Fica bem. Tudo de bom!
Estou de acordo com tudo o que escreveste, por isso, agora é motivo de nascer este artigo. Quanto ao SAPO, pois, só tenho a dizer-te que estou muito feliz do seu lado e que, actualmente, acho que é da melhor coisa e, além disso, está em "território" nacional, que a mim faz toda a diferença.
Muito obrigada por me lembrares os momentos de que tenho saudades, mas agora tanto tu, como eu, já dominamos bem esta coisa de "blogar" que dure q.b.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita! Volte sempre!