Lista de comentários

Lista de alguns comentários (os primeiros) colocados em artigos do Azoriana / Açoriana Blog:


 


Abril de 2004




  • "Eu ando, se calhar, aqui ao lado... sim, aqui na ilha! O meu blog tem modestas imagens que vou fazendo de propósito para editar aqui. Se a interessarem estão totalmente ao seu dispor" - 1º comentário de "An'arka"




  • «"abcd" por poucos palavras consigo descrever o ke sinto "parabéns pelo trabalho realizado"» - 1º comentário de Ricardo (RSF)




  • "(...) fico muito feliz porque este blog é lindo, como a tua sinceridade, como a tua amizade, como o teu coração. Espero que haja muita gente a ajudar com textos e com acontecimentos interessantes. Beijos deste teu eterno amigo" - 1º comentário de Paulo Póvoa ("Frases e Poemas" Blog)




  • "(...) só para te dizer para continuares assim ... como és, faz o que te apetece, diz o que queres, sê tu ! Assim um dia poderás olhar para trás e sentires alegria porque foste tu mesma e não o outros queriam que fosses. És e serás sempre a Rosa Maria ..." - 1º comentário de Eduardo




  • "(...) Gostei do blog, vou voltar e vou pôr um link no meu" - 1º comentário de Tim Bora (Centro Cool Tural)




  • "Olá. fico feliz por gostares das fotos e a publicação das mesmas. Ficou um espanto gostei mesmo muito. Se depender de mim e das minhas fotos o teu cantinho crescerá muito mais." - 1º comentário de Luís Fialho




  • "Só hoje conheci o seu blog. Não sei se nos conhecemos mas seja bem vinda à blogosfera com o carimbo "Made in Terceira". Vá dentre! Felicidade e apareça pelo meu blog... Miguel de Sousa Azevedo. (no Porto)" - 1º comentário de Miguel de Sousa Azevedo ("Porto das Pipas")




Maio de 2004




  • "É muito importante darmos a conhecer aos outros que os amamos e gostamos deles. Tal como uma crianças: através de coisas simples! Pois são essas que realmente são importantes!" - comentário de Júlio ("Espaço J")




  • "Bom dia. Lindíssimo este poema. Adorei. Gostaria de entrar aqui mais vezes do que aquilo que me é possível, mas o teu blog está na minha lista do preferido...portanto voltarei." - comentário de Mulher Mariense ("Alma de Poeta")




  • "Olá. Linhas bonitas, mas muito sentidas, foram escritas com o emoção do teu coração. O poema é triste mas, verdadeiro. Tens muito jeito para a escrita Rosita" - comentário de João Figueiredo




Junho de 2004




  • "Olá!!! Vim cá ao teu blog e gostei muito...!! Valeu a pena teres colocado um comentário no Blog Porto das pipas que curiosamente também gostei muito!! (...) o curioso é que de uma forma ou de outra, mais dia menos dia alguém visita o nosso blog, e quando deixam um comentário já é um novo incentivo interior que nasce dentro de nós e que nos faz continuar a escrever os posts diariamente (...)" - 1º comentário de Armando ("Portugal no seu pior")




  • "Pode ser uma canção, pode ser um abraço, pode ser um sorriso, pode ser um beijo, tudo fica gravado na nossa mente para mais tarde recordar" - comentário de Joaninha




  • "Para quem não gosta muito de futebol, esteve muito atenta:)Continue com essa graça e maneira de estar."; "Ternura dos quarenta...bichinho de escritora...mulher de improviso... chame o que quiser mas por favor, continue, não desista. Não vai haver baú suficientemente grande para guardar tamanhas recordações" - 1º e 2º comentários de aflores (Ailaife Blog) amigo "tripeiro" :)




  • "(...) sinceramente muito me agrada...alma de mulher corajosa, que escreve e divulga não só a sua alma de poetisa, como a sua cultura e tudo o que nos possa enriquecer como seres humanos melhores. Parabéns... e se quiser dar uma espreitadela ao meu blog e dizer o que pensa do que lá está escrito...ficar-lhe-ia muito grata.(...) - 1º comentário de Angelis ("Pé de Vento")




  • "Uma forma ternurenta de divulgar a terra que amamos. Visitei a tua página e acho-a espectacular. Nunca fui aos Açores, mas espero ir um dia e conhecer as belezas pessoalmente como tu as descreves. Urzelina nunca li, mas se um dia o vir nas bancas lembrar-me-ei de comprá-lo. Parabéns" - 1º comentário de Agostinho ("Arte por um canudo)




  • (...) o mundo dos blogs é fenomenal, a quantidade de pessoas com os mesmos sonhos, procura mesmo no site dos blogs do sapo, na gestão do blog, estão lá imensos blogs, vista os que se adequam melhor à tua preferência e dá a conhecer o teu trabalho e bons amigos podes também fazer, tenho conhecido pessoas que são jóias raras por aqui pela sua maneira de ser e pensar, pensa nisso não perdes nada até podes ganhar" - comentário da Graça ("Deep Feelings") - "encerrou de vez, até um dia destes, Graça" em 12/09/2004 (Até sempre, Amiga!)




  • "Vês Amiga como és tão mais capaz que eu de retratar "a paz, a beleza e o enorme privilégio" de viver nesse paraíso? Senti-me tão contagiada pelo teu entusiasmo...que bom!!! Já percebi que também tu és uma flôr, que precisa ser mimada em cada dia... E olha só quantos amigos começaram hoje o dia mais felizes por tua causa. (Basta querer para ser capaz.) Pela minha parte obrigada pelo sorriso que me fizeste esboçar logo ao pequeno almoço, e segundo dizem essa é a refeição mais importante do dia !!!! Um Bom Dia também para ti, preenchido de miminhos e sorrisos" - 1º comentário de Anita (e Miguel Azevedo - "Porto das Pipas")




  • "(...) Foi com muito orgulho que fiz o transporte de todas as elaboradas pedras (de basalto serrado e inclusive da calçada ke veste o chão do andar superior da obra) desta obra complicada, amada por uns e detestada por outros. kuanto à intenção de um tema para as Sanjoaninas, acredita amiga Rosa ke este seria um dos mais belos. continua como és e terás sempre a minha admiração e carinho" - 1º comentário de "Freeck"




Julho de 2004




  • "Quem disse que o nosso é um país de poetas decerto não se enganou, pois conheço duas das almas em cujas vidas tal dom ressoou. São meu marido e uma amiga, que habitam o meu coração, aqueles cujas palavras me trazem de volta a razão. Rosa Maria, que mais posso dizer que não seja "obrigada"? Teus poemas e palavras em muito me ajudam, seja no sorriso que despontam, na ferida que curam... e sempre em troca de nada! Apenas uma coisa posso dizer... Obrigada e não deixes nunca de escrever... Tu e o meu marido devolveram a poesia e a vontade de escrever à minha alma" - comentário de Rosália Sousa ("Frases e Poemas")




  • "(...) À nossa selecção vamos todos dar a mão. Visita o apoio que está no meu blog" - 1º comentário de Grilinha




  • "Olá... Vim, vi e Gostei... lol Agora estou a te convidar a fazer uma visita ao meu blog. Em uma visita que não será debalde pois estou a trabalhar num espaço de poesias em meu mundo DEALMALUSA" - 1º comentário de Edinelson ("DEALMALUSA" - Brasil)




Agosto de 2004




  • "Lisonjeado, sinto-me eu. Muito obrigado! Prometo que a foto estará para breve na tua "caixa" de mail's!!! Já agora... Mais?! Porque não! Fika bem. RSF/2004 - comentário de Ricardo Flores




Setembro de 2004




  • "Os nossos verdadeiros amigos, nunca se perdem de nós nem nós deles!" - comentário de Silvia ("Sunshine")




  • Como é maravilhosa a tua maneira de transmitires o amor daqueles que nos são sempre fiéis." - 1º comentário de Eugénia Vieira ("Vértice da Alma")




  • "(...) Abençoadas crianças Que na pureza dos seus seres Gozam em pleno a sua meninice Esquecendo quaisquer outros afazeres Haja mais dias sem carros, andar a pé faz bem" - comentário de "Amigo cubano"




  • "(...)Pode à vontade utilizar qq imagem dos meus blogs. Quem conhece o teor do poema melhor escolhe a imagem mais adequada. Sempre ao dispor" - comentário de Luís ("Quimera")




  • "Quando eu for aos Açores vais servir-me de guia... combinado?" - comentário de "saltapocinhas" de Aveiro ("Fábulas")




  • "Olá! Só hoje tive oportunidade de vir aki agradecer o poema k "fizeste".. fikei sentida e agradecida tmb, foi um gesto bonito!! Obrigado, cá do fundinho!!! Abraços Grandes :)" - comentário de Rita ("Fragilidades no Vazio")




  • "Parabéns ao filho e à mãe preocupada e acima de tudo babada:)" - comentário de Luís Silva (O blog de Luís Silva)




Outubro de 2004




  • "(...) Como sempre adoro teus versos e poemas! Nas tuas rimas estas a escrever o que vem de dentro e, isso é fantástico! Terás que continuar sempre assim, porque alguém te deu esse Dom.(...)" - comentário de Xandder




  • "Lindas palavras..." 1º comentário de "Fernão Capelo Gaivota




  • "Neste poema encontro e sinto a tua veia poética. Sei bem de tantos sonhos que se agitam dentro de ti encandecentes... Um beijinho deste amigo" - 1º comentário de Manuel Neves ("Sonhos de Poeta")




  • "(...) Se a vida fosse minha esposa De amores não morreria, Outra coisa não quereria, que amá-la ,lida e formosa. Se a vida fosse minha esposa, Um galo cantaria Não seria tortuosa, Que caminhos ela correria... Se a vida fosse minha esposa, Ela teria o tom rosa da face do amor. Se a vida fosse minha esposa, Recebê-la-ia das mãos do Criador." - 1º comentário de Edgar Vieira




  • "Cara conterrânea, gostei muito do blog é sempre engraçado vermos o que escreve um nosso próximo. Parabéns" 1º comentário de "Ofeliazinha" blog terceirense




  • "Não é nossa tradição...mas a verdade é que eu até gosto da festa!;)****" - 1º comentário de "GiraFlor" blog




Novembro de 2004




  • "(...) Vou continuar a vir ao perfume dessa tua ilha formosa que, agora, começo a conhecer melhor" - 1º comentário de "paradadegonta" blog




Dezembro de 2004




  • "Pois... quando se travam conhecimentos, nem a distância nem a máquina impede que os sentimentos venham ao de cima. Sem rima mas com um sentir profundo, deixo aqui o meu registo de admiração à criatividade e capacidade literária. Concerteza que não faltarão oportunidades para continuarmos nesta fantástica interactividade: Serreta / Parada de Gonta. Com rima e em jeito de desafio (...) - comentário do GT ("Grupo do Tacho")




  • ":)" - comentário que disse tudo de MN




  • "Olá! Gostei do seu blog, muito bonito e com coisas belas e os nossos Açores à mistura! Eu também sou Açoriana, e fico contente por não ser das únicas aqui nessa comunidade! Bem se poder, visite-me! Beijinhos!" - 1º comentário de Sandra ("poetisasonhadora" blog)




  • "Rosa muito obrigado pela lembrança que tiveste de nós. Foi muito bonito o que escreveste, porque tocar na filarmónica foi o passatempo principal que ai tinha, por isso nada como ler noticias como estas. Parabéns à filarmónica por saber que vai indo sempre para melhor. Outra vez muito obrigado, um abraço para ti e todos" - comentário de Primos, Victor e Vânia (USA)




  • "Carregam-se sacos cheios de mudanças paradas" - Amei esta frase. Parabéns e beijoca" - comentário de Lina ("A cor do mar")




  • "Gosto do poema nas duas versões, mas tenho um certo fascínio pela musicalidade do espanhol, e o poema em questão, não perde qualidade" - comentário de José Leal ("Ilustre desconhecido")




  • "Lindo este poema que acabas de partilhar comigo, parabéns pelo bom gosto! Voltarei .....prometo!" - comentário de "docerebelde"




  • "Lembrar o que poetas aqui desfolham É lavar a alma É tocar o céu É deixar o olhar preso num rio Onde se espelham sentimentos E raízes de uma terra Onde a palavra voa mais alto Que o pensamento" - um comentário/poema de Sun_and_Soul ("Altar de Sentimentos")




  • "Palavras para quê?... uma apenas: Magnífico! Um beijo" - 1º comentário de Maria ("O cantinho de Fatyly")




  • "Bonito e doce poema. Gostei da ideia de se formar as palavras presépio e natal com a junção das primeiras letras das frases. Beijos!" - 1º comentário de "ferrus"




  • "(...) é tão fácil voar... basta basta deixar emergir da nossa alma as asas que lá se encontram, por vezes, recolhidas. Um beijo" - comentário de Cris ("chatalinda")




  • "Com muito carinho desejo que continues com entusiasmo escrevendo e divulgando poesia. Se o fizeres nunca te sentirás só. Gostei desta flor e muito do final deste teu poema. beijos para todos dos Açores e Feliz Natal" - comentário de Rogério Simões ("Poemas de amor e dor")




  • "(...) até daquilo que nos parece singelo, mas indispensável, se faz uma poesia. Parabéns. Gostei muito para não variar. Fique bem." - comentário de "PlantaCarnivora"




  • "Rosa Maria um bom natal e tudo de bom para 2005... São os meus votos..." - comentário de "aaviador" ("Poesia em Folhas Soltas")




  • "Desejos de um Bom Natal, repleto de uma Grande Paz no mundo inteiro. Muitos presentinhos no sapatinho! Beijo" - comentário de Isa ("Singularidades")




e a tantos, tantos outros que deixaram uma palavra, frase ou expressão de acompanhamento...


O meu sincero OBRIGADO!


Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!