Todos os artigos anteriores que escrevi do dia 25 e 26 foram alegres. Mas sei que a morte anda sempre a espreitar e a morte é triste quando se conhece, nem que seja num só dia, as pessoas que partem para sempre.
Eu estava tão feliz, tão alegre. Quando deparei com o artigo da Lala porque antes visitei a Joanina e achei estranho um dos comentários, fiquei muito triste:
Faleceu um padre jovem. Ele disse o sermão do sábado da novena de Nossa Senhora dos Milagres e sei que me emocionei e achei que ele teve um gesto de bondade para com os jovens que lá estavam a cantar. E agora?!
É muito triste estas notícias inesperadas. Trancam-se na gente e ferem. Depois pensamos: Porquê? Logo agora que ele esteve na presença da Mãe...
Sabem o que penso agora? Acreditem que a Senhora dos Milagres o receberá com o sorriso que ele merece...
Não chorem... Digam apenas... Recebe o teu menino... Pe Marco Faria pede por nós que não sabemos nem o dia nem a hora...
E verdade, amiga, e muito triste uma morte assim de uma pessoa tão jovem e com tanto valor. Também fiquei chocada.
ResponderEliminarJo
ResponderEliminarNão conheci este Pe. Marco Faria, mas, neste momento um Padre, e especialmente jovem, faz muita falta è Comunidade Cristã. Que Deus o tivesse recebido de braços abertos!
Clarisse - Góis - Portugal
A morte á assim mesmo, não escolha hora, nem dia, nem sexom, nem idade e nunca estamos preparados para ela.
ResponderEliminarBjs
Obrigado amiga pr esta tua referencia.
ResponderEliminarEra bom que mais gente tivesse conhecido o Pe. Marco e tivesse sido tocada pela sua alegria de viver e pela sua bondade.
Mas pronto... são estes os designios de Deus.
Mas ainda não me conformo.
Lala