Há dias recebi contacto, via electrónica, de um conterrâneo que, sendo emigrante, mantém uma fiel ligação com a "sua" ilha natal através do seu Duo ilha. Ele é natural das Doze Ribeiras, a freguesia vizinha da Serreta, rumo a Angra do Heroísmo.
Foi nas Doze Ribeiras que estudei durante dois anos, após acabar o ensino primário. Naquele tempo havia a Telescola que nos permitia ver os professores dando aulas pela televisão e tínhamos os de presença física para manter a ordem e disciplina. Já vos disse antes que não gostei de estudar, ou melhor, não estudei com prazer. Mas isso já lá vai e não há remédio. Isto para vos revelar que o reconheci logo o que vi na sua página.
Portanto, chegou a hora de fazer referência a este Duo ilha, porque estou curiosa por conhecer as suas actuações. Quem sabe, um dia os vejo ao vivo e com um belo de um espectáculo. Até lá fiquem com a apresentação do:
Caso não consigam aceder ao link inserido no logótipo acima, vejam um pedacinho do seu aspecto cujo compacto elaborei aqui, com um simples clic.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita! Volte sempre!