1º dia de férias

Pensava eu que dormia até mais tarde mas não consegui. Acordei cedo com uma sensação de que estava mais fresca que no resto do ano que é uma inquietação para deixar a almofada.


 


Tive umas horas desorientada e senti uma solidão enorme estar nas quatro paredes.


 


Aos poucos fui sintonizando o meu cérebro para a realidade. "É mulher estás de férias, aproveita!". O que me valeu é que tive uma chamada de Góis que me fez rir e desabafar um pouco as minhas moléstias.


 


Depois recebi umas encomendas que fiz para surpreender umas pessoas também de longe... Não vou dizer o que é ainda porque não chegou a hora. O que sei é que adorei! Tenho muito a agradecer a esta amiga nova.



Não tardou a chegar uma pessoa que me tirou de casa para ir espairecer e voltei já quase na hora do jantar. Oxalá que amanhã eu entre no ritmo das férias porque hoje ainda não me pareceu.



Férias para mim é quando saio da ilha. Cá dentro é como se tivesse em fim-de-semana permanente. Ainda bem que estão quase as festas (se não chover... São Pedro tenha dó e junte-se a São João para desviarem as chuvas).


 


Resta-me agradecer a quem me comentou desejando que eu passe uns bons dias. Acho que mereço sair desta quietude. Penso que podia chamar o meu caso de "choque valente".

2 comentários:

  1. Ai amiga férias, na próxima semana,e na outra se Deus quizer também eu assim estarei, ainda tinha pensado em ir por ai mas depois de fazer contas aos bilhetes no barco , nem pensar, fica para o ano se or cá estiver.Beijinhos.Salomé

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! Volte sempre!