A tristeza cai em mim

Chegou a carta que eu suspeitava que iria chegar, uma vez que eu não queria pagar duas vezes por um serviço em que eu era e sou a mesma a utilizá-lo e, ainda por cima, na mesma morada. O que mudou foi um aparelho que passou de beje para preto e uns números novos.

É muito difícil encarar uma carta que obriga a pagar por um serviço que eu queria mesmo que fosse suspenso em virtude de ter um novo porque, infelizmente, aderi a uma promoção que em vez de me dar alegrias veio encher-me de tristeza.

Terá sido minha a máxima culpa? Ou as promoções que nos entram pelos olhos adentro mais vale não se cair na tentação de aderir a elas? (Eu até precisava de mudança porque a ligação à internet era demasiado penosa com o aparelho antigo que possuía).

Não me conformo e a tristeza cai em mim e nada posso fazer ou então sujeito-me à via judicial. Se calhar se fosse a tribunal ganhava a causa... Essa a dúvida que me vai ficar a  bailar o resto do tempo. Não tive outro remédio e paguei a multa.

Infelizmente o mês de Outubro e Novembro de 2007 não vou conseguir esquecer porque estive ligada à internet a preço de ouro.

1 comentário:

  1. Obrigada amiga MJ. Tudo se resolveu a meu favor e estou feliz porque vou puder continuar a usufruir dos vossos serviços pela mensalidade mais baixa de acordo com o que a minha linha telefónica permite.

    Ainda bem que verificaram a situação e perceberam que eu tinha razão.

    Eu sabia que podia contar contigo e com o SAPO.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! Volte sempre!