Prezados leitores (se é que os há), amigos (talvez ainda restem alguns) e visionários (q.b.=quanto baste),
O mundo está sem tafulho. Se por acaso não souberem o que este monstro de palavra quer dizer, basta acederem ao dicionário "on-line" ou à "wikipédia" que, com sorte, talvez escrutinem o seu significado.
E sem tafulho porquê? Porque não há rigorosamente nada a fazer. Há uma classificação de serviço que vigora para uns quantos que, a meu ver, não resolve nada e só cria inimizades, antipatias, e são sempre os mesmos a safarem-se à grande e à francesa. São apenas mais uns quantos papéis e rabiscos para o satanás se entreter; há uma falta de rigor profissional em certas personalidades que até mete dó e há quem tenha de lidar com os seus respingos diariamente; há fome e desalento; há tristeza... Não há é nada a fazer contra isso.
Meus amores, mas tristezas não pagam dívidas (ai tantas que elas são) nem é para isso que existem os queridos diários virtuais. Hoje é dia de festejar alguns aniversários. Lembro que já chamei um para lhe desejar PARABÉNS! Fica ali para os lados do Porto (e viva o Porto!), dono de um blog que sigo desde a primavera do meu - Ailaife Blog, do amigo Alberto Flores. Também está de aniversário o blogger micaelense, dono do fôguetabraze.

E sejam felizes, conforme puderem! Beijinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada pela visita! Volte sempre!