Os prémios chegaram à minha casa

Ontem, foi um dia de emoções muito fortes. Desde a manhã até às quatro horas da manhã de hoje (porque não conseguia pregar olho tal era a avalanche de pensamentos) que me dei conta, graças ao mundo virtual, que tinha uma abundância de temas na mão e visão. Um dos acontecimentos já dei a entender no meu blog (prende-se com o lançamento do livro do escritor Liduino Borba) e outro foi a chegada dos vossos prémios: dois livros que merecem o melhor agradecimento e são dedicados a todos(as) quantos(as) votaram no meu artigo da primeira participação na blogagem de fevereiro da "Aldeia da Minha vida".



Ainda não me vou pronunciar sobre o conteúdo porque, confesso, ainda não os li na íntegra, mas sinto que vão ser muito agradáveis de ler e registarei, com agrado, para memória futura, algumas linhas no início dos mesmos, que indicarão o motivo do prémio e, na minha "biblioteca caseira" (que já conta com um jeitoso número de livros) ficarão à disposição para os interessados(as) deixarem o seu autógrafo. A minha casa fica à disposição. Estão a decorrer obras na via pública mas há sempre lugar para passar.



Bem haja a todos que fizeram parte da felicidade de uma pessoa, de uma ilha e de quem gosta e sente saudades das festividades tradicionais.



Rosa Silva ("Azoriana")

1 comentário:


  1. Também por lá votei, agora passar aí na rua é impossivél.Parabéns pelos prémios e pelas quadras que lhe deram o mesmo.Salomé

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita! Volte sempre!