Nunca fui perfeccionista em trabalhos manuais nem pretendo ser porque cada um é como é e não vale sofrer por isso. Deu-me na cabeça pintar letras em azulejos e colei-os na parede. É que um dia, quando eu me for, pelo menos deixo uma marca do meu punho. Não é vaidade não, é pena... muita pena de não tactear na minha mão o que me voa pela inspiração. Assim, qualquer pessoa que passe na minha rua sabe que ali mora a bloguista Azoriana e que as portas estão abertas a quem vier por bem.
Estou disposta a dar estadia a alguém que queira vir visitar a ilha... mas não estão incluidas refeições porque seria um desastre total :) pois as festas sanjoaninas estão quase aí e seria uma forma de presentear algum dos meus comentadores habituais.
Deixa cá ver se aparece alguém para ver o azulejo bem de perto. Rosa Silva ("Azoriana")
Etiquetas
abusos
(2)
açores
(1436)
agradecimentos_dedicatórias_aniversários
(1570)
bparlsr
(1)
cmah
(3)
coimbra
(8)
destaques
(2098)
especiais
(114)
eventos_informação
(1454)
ganadaria_bruno_rocha
(2)
hseit
(10)
inteligência_artificial
(3)
jornal_da_praia
(9)
lar_doce_livro
(3)
mabo_neta_matilde_alexandra
(28)
minhas_coletâneas
(1243)
mulheres_na_cantoria
(4)
nossa_senhora_milagres
(3)
personalidades
(1386)
personalidades_manuel_gonçalves_correia
(1)
personalidades_museu_carlos_tomás
(1)
pessoais_assim_de_repente
(2)
pessoais_da_azoriana
(2837)
pessoais_desenho_sonetos
(2)
pessoais_in_pergaminhos
(2)
pessoais_livro_serreta_na_intimidade
(18)
pessoais_onda_de_sonetos
(1)
pessoais_pétalas_da_serretense
(22)
pessoais_recheio_de_rimas
(1)
pessoais_sentir_ilhéu
(39)
pessoais_soneto_ou_sonetilho
(983)
pessoais_um_olhar_terceirense
(4)
poeta_álamo_oliveira
(7)
poetas_roseangelina_&_diniz_borges
(1)
quinta_do_olé_toiro_ter
(1)
rancho_santo_amaro_pico
(1)
serreta
(778)
serreta_150_anos_sfrs
(4)
srpcba
(1)
terceira_plus
(5)
As pinturas do fim-de-semana
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Olá! A navegar nos blogs dos amigos, cheguei aqui e devo dizer que este post caiu "mesmo no goto". Quero eu dizer, quer pelo discurso quer pelos azulejos (ainda não vi resto do blog, mas já lá vamos) deixa-se revelar uma pessoa com hospitalidade, simpatia humanismo de ...outrora. Pois de outrora entenda-se tambem que cada vez mais as pessoas acham um incómodo receber outras, não dispostas a terem mais um prato pra lavar para receber a companhia de um amigo quanto mais de um estranho! E pela conversa que já estiquei, deixa-me despedir a jeito de conclusão do meu raciocinio com um rasgado:
ResponderEliminarFoi um prazer!
Risos... Releia o texto na parte que diz: "não estão incluídas refeições porque seria um desastre total"... hehehehe É que não gosto mesmo nada de cozinhar e também os ingredientes não costumam ser muito avantajados. Agora é nosso apanágio receber bem as pessoas com sorrisos rasgados de orelha a orelha e costuma-se dizer que da porta para dentro tudo são camas (lol) mas claro que cá em casa apenas sobra, por enquanto, um quarto com cama de solteiro, espaço para arrumar a roupa e um polibanho no primeiro piso. O resto, graças a Deus, está todo ocupado. :)
ResponderEliminarGostei imenso da conversa que esticou.
Foi um prazer!
Mas que ideia janota esta tua !!! E ainda dizes tu que não és dada a trabalhos manuais?!?!?! Havias era de fazer mais destes e por a venda. Adorei! A ideia, as cores, o significado, tudo! Parabéns!
ResponderEliminarBj da Jo