Andava eu numa de pesquisar um sítio de Blogues e deparei de caras com, mais ou menos, isto que apresento na imagem abaixo, no preciso momento que surgiu o sítio que está no link da mesma.
Nesta altura é como se o SAPO fizesse parte também de outra família de Blogues made in Açores. A diferença é que os Blogues que agora vos apresento são de quem pertence àquele serviço regional.
De qualquer forma é ao SAPO que devo esta travessia pelo arquipélago e mais além. Depois há pessoas que não devo esquecer neste mundo cultural: Como representantes dessa globalidade tenho em atenção o Sr. Luís Bretão e, mais tarde, o Sr. Sidónio Bettencourt. Mais além tem o Sr. José Ávila, de Modesto - Califórnia, que já publicou alguns dos meus artigos do blog.
Relembro que foi o Sr. Pedro Moura quem me entrevistou sobre o E.B.I.T. e a Cristina Oliveira que me estreou na rádio com o tema blogues.
Agradeço aos mencionados e a todos que ainda me visitam. Tudo isto são laços que nos unem na simplicidade do sonho. Só me falta agora o sonho transformar-se em papel. Já sei qual a documentação necessária mas tenho que a estudar muito bem.
________________________
E depois da Festa da Serreta vem a Festa do Império de São Carlos. O dia 25 é o dia favorito. Sabem porquê?
D. Rosa felicito-a pelo seu sucesso, nada cai do céu como muito boa gente julga, tudo o que conseguimos é fruto de muito trabalho e suor, mas por vezes o sucesso de uns descarrila a inveja de outros, ai precisamos de ter estofo para não deixar-mos levar pela emoção.
ResponderEliminarHoje ao ver este seu artigo não resisti a comenta-lo, queria que ficasse ciente que na RTP-Acores nem todos são sérios e honestos, existe por lá alguns que tem ma fundo, veja os comentários ao artigo de Luís Fagundes "A saudade é um touro" por acaso como não se dirigiu negativamente ao meu comentário retiraram o seu, veja a prova dos 9 aqui http://ww1.rtp.pt/acores/index.php?headline=12&visual=9&layout=17&tm=18
e não colocaram todos os que fiz, mas como sou mais inteligente que eles todos juntos, posso provar o que digo e escreve.
Sei que aos olhos de vossa Excelência, a RTP Açores são dos melhores, mas infelizmente para mim são péssimos, não me esqueço quando recorri a eles e me foi negada reportagem, que não foi tema Regional mas teve honras no jornal Nacional da TVi, "massagista do Lusitânia despedido de forma sumaria" http://br.youtube.com/watch?v=uXD7Y2BsBrc
mais tarde e sobe efeito de fortes pressões foi-me dado alguns minutos no "Bom dia" de Pedro Moura.
Espero que tenha a coragem de publicar este comentário, afinal esta cheio de fair play e verdade.
Já meu avô dizia "A verdade é como o azeite, por vezes leva tempo, mas vem sempre ao de cima"
Paulo Almeida - Emigrado nos EUA
http://ww1.rtp.pt/acores/index.php?headline=12&visual=9&layout=17&tm=18
http://br.youtube.com/watch?v=uXD7Y2BsBrc
Acabei de te enviar um email sobre a publicação da tua obra e venho fazer-te um convite: não queres participar no desafio desta semana da Fábrica de Histórrias ? Conhecendo a tua obra respondes com uma pedra às costas :-)
ResponderEliminarBeijinhos
Será que alguém vai cantar o pézinho?
ResponderEliminarTenho impressão que sim.Beijinhos e muita sorte neste dia.Salomé