Belezas matinais e Dia do Idoso

Estou contente. Duas mensagens graciosas alegraram a manhã que se escurece pelas nuvens quase chorosas, convidando ao recolhimento silencioso que é desperto pelas toadas "Inter-Ilhas".



Uma das mensagens, relativa ao artigo que intitulei de O Sangue da Uva, é do próprio autor das excelentes fotografias que jamais esquecerei. Todas as imagens são lindas mas as da página 33 fizeram-me soltar quadras imediatas e tive o "feed-back" que me colocou um sorriso grande. Obrigada, caro Magina, pelas palavras tão gentis e agradáveis de se ler.



A outra mensagem é uma surpresa que será revelada o mais breve possível e que causará algum espanto (ou talvez não), depende do olhar de quem verá o que por aí vem... Espero ser o princípio de algo ou, então, o arrumar das botas, como se costuma dizer quando a coisa dá para o torto. Cada um é para o que nasce e eu parece que nasci para rimar.  Bem ou mal isso é outra história mas que sou feliz assim lá isso sou.



E hoje é dia do Idoso. É o mesmo que dizer o dia do Sorriso. Há muitos idosos nas ilhas e além-mar e temos a obrigação de lhes sorrir porque se eles são idosos é porque já deram e continuam a dar um valioso contributo à humanidade. Nunca se despreze um idoso porque ele é o espelho do futuro de todos nós que ainda nos vemos numa fase pré-idosa...



Lembremo-nos que ser idoso é conseguir passar a barreira que muitos jovens não conseguem passar.



Ser idoso é abrir a porta da sabedoria e da experiência.



Bom dia a todos e sobretudo aos idosos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!