Onda de Sonetos


Eu digo que este é o quarto sonho... mas sinto que poderá ser a primeira realidade.
A capa é provisória e serve para o exemplar que possuo feito e encadernado por mim após ter participado no curso de iniciação à encadernação.


E porquê este título ONDA DE SONETOS?


Porque nasceu precisamente por gostar imenso de sonetos. É um gosto muito especial sobretudo porque vi o meu pseudónimo listado no sítio de Bernardo Trancoso, a partir de Julho de 2005. Uma terceirense junto de poetas brasileiros e alguns portugueses é uma grande honra.


Eu não tenho a qualidade que estes grandes poeta têm, mas juro que me esforço ao máximo e tento melhorar com as dicas que nos são dadas naquele sítio repleto de autênticas maravilhas.


Sei que as exigências são muitas e a literatura não foge à regra mas o que sai do nosso coração e é passado para as novas tecnologias ou para o papel não deve causar danos a ninguém quando é feito com carinho.


Esta edição, ainda particular, reune mais de 50 sonetos. Estão publicados no blog, no sítio acima referido e no novo «Caderno da Azoriana» - Onda de Sonetos, uma colectãnea que reune muito do que já escrevi. No meu blog existem algumas dedicatórias a sonetistas que me presentearam com os seus lindos sonetos.

Estou agradecida a
Bernardo Trancoso, a Ivan Magalhães, a Machado de Carlos, a Francisco Monteiro e a todas as pessoas que de uma forma ou outra me incentivaram.
Peço perdão pelas falhas e espero a vossa opinião.


Título: Onda de Sonetos
Autora: Rosa Silva

Capa: Rosa Silva
(ver http://www.mundopt.com/detail-um-olhar...-3121.html)


Sonetos publicados no Livro 31, no sítio de Bernardo Trancoso
em
www.sonetos.com.br; e no Blog intitulado:
Azoriana / Açoriana.
URL do Blog:
http://silvarosamaria.blogs.sapo.pt
Número de Páginas: 78
Data: 10 de Dezembro de 2005

(c) Rosa Silva, 2005. Todos os direitos reservados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!