"Merenda na Contra-Mina", de Joaquim Pedro Ferreira - Estreia em Mértola

Mértola

Interrogue-me porque só hoje entrei em “Mértola” (?).

Eu respondo antes mesmo de chegar o retorno do correio electrónico.

Aqui para nós, que ninguém nos ouça, eu tenho o meu primogénito por terras alentejanas, mais propriamente, em Mértola, por livre escolha dele.

Uma peça de teatro em estreia, no dia 28 de Julho de 2006, fez-me avançar numa pesquisa na internet (Mértola; Teatro). Tive sorte!

Encontrei motivo para me prender ao monitor a partir de agora. É que vou estar atenta aos vossos artigos e quem sabe ainda me dão a oportunidade de ver a actuação do meu filho, na peça “Merenda na Contra-Mina”, de Joaquim Pedro Ferreira, que pelo que percebi é amigo do açoriano.

Ele já me ligou, aliás, eu retornei a chamada, feliz da vida porque a estreia foi bem sucedida.

Eu queria ter sido um insecto para voar ligeira e apressadamente para o ver junto com o Grupo de Teatro de Mértola, que actuou no velho Marques Duque, renovado, conforme li no artigo publicado alusivo a esta estreia.

Estou feliz e pronto!

A pouco mais de um dia estarei a abraçá-lo, passados sete meses sem o ver, com apenas alguns contactos através do aparelho que nos coloca os ouvidos mais perto para matar as saudades que abundam por aqui.

Um dia gostava de ir à terra ver as gentes que acarinharam meu filho durante a sua vida de estudante de além-mar, sem ver o mar que lhe deu o tom dos olhos.

Um dia gostava de o ver representar... Qual?! Não sei... Nem que seja em filme ou no blog “Mértola”, que passa a fazer parte dos meus links favoritos.

Cumprimentos da Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!