Desabafo e um olhar a Danças e Bailinhos na ViaOceanica

Texto alternativo

Há coisas no dia-a-dia, ou melhor, ao final do dia, que me deixam levemente transtornada. Uma delas posso colocar nos papéis tecnológicos porque se trata mesmo de tecnologias: é que a velhinha máquina que possuo começou a "arrepiar-se" com tanta evolução, e ficou algo baralhada com o manancial de "downloads" disponíveis para "matar" os intrusos bichinhos que sem dó nem piedade tentam (e conseguem) instalar-se comodamente nas nossas máquinas.
Coitados dos caixotes cinzentos cheios de fios, murmúrios internos, luzinhas vermelhas e verdes. Podia identificar estes sinais todos mas já perdi a paciência depois de os ver acender e apagar umas quantas vezes. É que faltou mesmo a paciência e, então, recorri de serviços técnicos.
Resolvida uma parte do problema, consegui escrever este monólogo e publicá-lo porque até aqui nem conseguia escrever, gravar, republicar ou sequer visualizar fosse o que fosse... Parecia que eu era uma sombra ou alma indesejada!?
Mas porquê tanto "ódio" à minha pessoa e vindo sobretudo de uma máquina que costuma ser a minha paixão!? É que, as paixões também têm dia para nos incomodar!
Resta-me, agora, não esquecer as instruções técnicas.
Muito obrigado a quem me ajudou a ver a "caixa" menos cinzenta.
Um bom dia para todos e
"Olh'á Dança!", da Serreta e outras.

Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!