Emoções fortes...

Ontem, dia 9 de Outubro de 2004, foi dia de grandes emoções.
Meu filho fez 8 anos...
Nem que seja só um bolinho, um miminho, mas é dia de comemorar. Afinal nunca mais se fazem 8, não se repetem... acredito nisso.
Ontem também foi o lançamento do livro do Poeta Paulo Roldão, no Centro Cultural de Congressos, perante familiares e amigos e talvez desconhecidos. Obrigado pelo convite a que acedi reconhecida.
Foi uma honra para mim participar deste evento. Confesso que foi a primeira vez que tal me sucedeu. E igualmente confesso que teimosamente afugentei "uma pequena lágrima", minha, quando deparei com uma na página 93 do livro de poesia "Do meio do Azul".
Pelo caminho, de volta a casa, sempre "poetizei", vinha deslumbrada com tão belo livro. Acreditem que já o li quase todo... e irei reler mais pausadamente. Li porque vejo beleza, amor, paixão, sentimento... e reparo que é tão bonito seguir o rumo das suas letrinhas, todas num formato cativante.
Os meus parabéns e aconselho a lerem o que é a maravilha da poesia... a poesia é a entrega desinibida do que vai no coração através do lápis para o papel... e do papel para o olhar de quem lê e fica guardada em novo coração, e aí permanece em segurança.
"Uma pequena lágrima".... como gosto de lágrimas quando elas querem surgir num momento como este: ver no rosto do Poeta a alegria do sonho tornado realidade e muito bem apresentado pela Drª. Teresa Valadão, que prefaciou admiravelmente o sonho que não morreu.
Obrigado ao conterrâneo amigo, recente para mim, deste mundo blogueiro e que não pare nunca de escrever assim... Bem Haja!
Um abraço,
Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!