Mundo Virtual/Real

Pegando na conclusão de um artigo publicado em 10 de Setembro de 2004, no Blog "Alma de Poeta", da Ilha de Santa Maria - Açores:
"(...) a Internet - as salas de chat , o ICQ, o Messenger e afins, serão talvez um aprendizado de vida, não descurando todavia, os casos raríssimos em que a felicidade foi encontrada por essa via.
Parafraseando uma amiga minha que dizia: - Na net não se encontram pessoas bonitas, porque essas estão ocupadas demais para andar na net. - ... Acrescento, as pessoas bonitas existem na net, sendo a sua maior beleza aquela que nos é demonstrada sob a forma de amizade. (...)".
Se não puderem ler o artigo e quiserem ler um dos comentários postados, aqui fica (há lá imensos, vejam por favor!!) e um som de fundo magnífico (e a letra da canção!! Adorei.):
Comentário:
"A internet ("é uma gigantesca rede mundial de computadores, que inclui desde grandes computadores até micros do porte de um PC 386 ou 486. Esses equipamentos são interligados através de linhas comuns de telefone, linhas de comunicação privadas, cabos submarinos, canais de satélite e diversos outros meios de telecomunicação."), a nossa casa, a sala de cinema, o avião, o bar/café, o encontro em qualquer outro lugar, etc. não são meios de travar conhecimentos casuais e/ou duradouros? meios de encontros para o bem ou para o mal?
Há pessoas bonitas ou feias? Isso é muito complicado responder: o que é bonito para uns pode não ser bonito para outros, certo? Pode um ser ter todos os atributos físicos de perfeição e não ter um pingo de bem querer, gostar, amar, ser fiel, ajudar, sorrir... como é bom sorrir e ser amigo/a!!
Finalmente li este artigo que captou minha atenção. Porquê?
Porque há pessoas com sentimentos (bons ou maus) na internet (virtuais) e por aqui e ali... (reais) mas às vezes prefiro as primeiras, mesmo sem rosto visível mas com a alma repleta de amizade e isso percebe-se pela maneira de conduzir o texto.
Na vida real? ... No Comments."
Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!