Estatística Blogueira

desenho3

Hoje, estou sem inspiração. Acontece. Tive um dia cansativo e algumas inquietudes, mas julgo conseguir ultrapassá-las brevemente.
Eis, então, que me sentei na cadeira ao pé da mesinha preferida. Liguei a máquina dos sonhos, dos pesadelos, das esperanças, alegrias, tristezas, amizades, lamúrias, desabafos, enfim, junto do mundo sem rosto, sem visibilidade real, e resolvi visitar os(as) companheiros(as) blogueiros(as). Talvez vocês percebam o que é desabafar para o blog.
Comecei por rever aqueles que já tinham comentado meu blog. Quedei-me um pouco num deles - o "dreams". Primeiramente, gostei do visual, gostei da música associada - "enigma - return to innocense lyrics". Fez-me bem. Não há dúvida que, para mim, ouvir música é um bom sedativo (algumas). Naveguei um pouco no blog para tentar conhecer melhor quem redigia tão emotivamente e prometo que, sempre que tiver oportunidade,  vou voltar a visitá-lo.  Não conheço a pessoa em causa, mas já percebi que sabe o que faz.
Continuei depois a navegar pelos "mares blogueiros" e pensei: Como saber quantos Blogs já existem nos Açores? Há várias formas de o fazer mas achei interessante serem os próprios a revelarem-se. Porque não? Afinal somos "ilhas" amigas, rodeadas pelo azul marinho, tão encantador.
Era interessante fazer-se a estatística. Inventar um ficheiro de recolha de informação também não seria difícil para mim.
Ora vejamos um sonho informático:
Blogs Açorianos



ID


Título do Blog


Data de início


URL


Autor (nome virtual)


Página pessoal


1


Azoriana


09-04-2004


Azoriana


Blueyes


Um Olhar...


2


Porto das Pipas


10-04-2004


PortodasPipas


Azevedo, Miguel de Sousa


Opinião in AzoresDigital


Legenda: ID=Número de Identificação; URL = Uniform Resource Locator (serve para localizar qualquer recurso - ficheiro que se quer obter -  na internet)
Concordas? Inscreve-te. Basta no comentário, adicionares a tua adesão. Depois actualizo os dados regularmente.
Azoriana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita! Volte sempre!